quinta-feira, 25 de julho de 2013

Antonio Lee terá suas pinturas expostas até o dia 16 de agosto no Rio

Rita Lee e Roberto de Carvalho estiveram na abertura da exposição das obras do filho mais novo do casal, Antonio Lee, na Galeria Luciana Caravello Arte Contemporânea, no Rio, na noite de quinta-feira (18). A roqueira, presença rara em eventos, cumprimentou Antonio pela mostra, que leva o nome "Antonio Lee – Memória Dinâmica". "Estreia solo de filho artista dá uns nós nas tripas, meu", brincou a roqueira.
As pinturas, em acrílica e óleo sobre tela, partem de experimentações de Antonio, sobrepondo imagens. “Gosto de misturar duas imagens diferentes e que não se pertencem”, diz o artista. As obras ficarão expostas no local até o dia 16 de agosto. Rita se encantou pela pequena tela “O Arqueiro”, e Roberto pela pintura “A Colônia”, em que jovens brincam em um escorregador. A noite foi um sucesso: todas as obras do artista expostas no local já foram vendidas.
Camila Fremder, mulher de Antonio, e a avó do artista, Edith de Carvalho, mãe de Roberto, também estiveram no local. Além de Antonio, Rita e Roberto têm mais dois filhos: Beto e João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário